domingo, 27 de outubro de 2019

IMPACTO SERTÃO - Diante do Trono fará show em Brejo Santo dia 02 de novembro


Brejo Santo receberá um grande projeto do Missão Diante do Trono, que inicia neste domingo (27/10), e se estenderá até o dia 02 de novembro com um grande show gospel do Diante do Trono, no Parque de Eventos e Agronegócios Mário Leite Tavares. 

O dia 02 de novembro é o Dia do Evangélico e o evento será gratuito à partir das 19 horas.

Confira o convite da cantora Ana Paula Valadão:




Os objetivos do ministério são:

Preparar obreiros para servir no sertão e proclamar o Evangelho.

Implantar igrejas onde não há trabalhos comprometidos com o Reino de Deus.

Assistir o povo sertanejo através de ações sociais e cursos profissionalizantes, possibilitando a dignidade com fonte de renda própria.

O ministério recebe caravanas interessadas em fazer evangelismo e ações sociais nas comunidades. Na base do Fonte no Deserto temos consultório odontológico, consultório médico, uma quadra de areia, salas de aula, alojamentos, cozinha e área de convivência. Há um ônibus e uma van que transportam os voluntários para ministrar, levando também água e um consultório móvel. Este ônibus também busca as pessoas nas comunidades muito distantes para participarem dos cultos na cidade.

Todos os líderes e missionários são voluntários e todo o trabalho realizado vem de doações feitas em depósito ou entregues pelas caravanas e doadores esporádicos. Não há mantenedores para o ministério. Toda a assistência é voltada para crianças, jovens, adultos e idosos e, dependendo da demanda e das doações, elas são revertidas para a principal necessidade.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do Missão DT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário