quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Brejo Santo - Polícia Civil apreende cerca de 4 Kg de maconha nesta quinta-feira, (10)

Foto: Divulgação
Atuações da Polícia Civil do Ceará, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE, com apoio da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, apreende cerca de 4 KG (QUATRO QUILOS) DE MACONHA NATURAL e prende BRENO APARECIDO CONCEIÇÃO DOS ANJOS, 24 anos, após abordagem em transporte coletivo que tinha acabado de sair da cidade de São José do Belmonte-PE, local onde embarcara o flagranteado.



Após blitz de rotina encampada por policiais civis na entrada da cidade de Brejo Santo-CE, visando identificar irregularidades com veículos e pessoas, para surpresa dos agentes da lei, um indivíduo fora flagranteado na posse de  4 kg de maconha natural. No caso, Breno Aparecido Conceição doa Anjos, que saira da cidade de São José do Belmonte-PE na manhã desta quinta-feira (10) com destino à região do Cariri. Pelo fato de estar na posse do entorpecentes e ter ingressado no coletivo ainda no estado vizinho, responderá por tráfico interestadual de entorpecentes.

Ante situação de flagrante, o entorpecente e o preso foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo-CE para os procedimentos cabíveis e, empós, BRENO APARECIDO fora conduzido à Cadeia Pública local onde permanecerá à disposição da justiça. 

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Polícia Civil de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário