terça-feira, 17 de setembro de 2019

Thayse Teixeira deve participar do reality ‘A Fazenda’; programa começa nesta terça (17)

Foto: Divulgação
A apresentadora e digital influencer Thayse Teixeira é nome cotado para participar da 11ª edição do reality show “A Fazenda” da TV Record. O programa reúne famosos confinados em uma fazenda, que dentre provas e desafios inspirados em outros programas do gênero, disputam uma alta quantia em dinheiro. 

A informação de que a “Dona do Cariri” deve participar do programa veio do colunista Erlan Bastos, que também divulgou lista com todos os nomes, que segundo ele é a oficial.

Natural de Aurora, Thayse tem quase dois milhões de seguidores no Instagram e deslanchou fama no Ceará como apresentadora do programa “PréParty”, da TV Diário em Fortaleza. Bastante conhecida nas redes sociais, ela faz parte de um seleto grupo de digital influencers como Carlinhos Maia, Gkay e Thaynara OG, além de integrar o meio dos famosos brasileiros na atualidade. 

Empresária, a caririense lançou recentemente sua franquia internacional “King Don Açaí” em algumas cidades como Miami e Orlando na Flórida, e pretende ampliar para outros estados dos EUA.

Com 16 participantes, o colunista também confirmou que as gravações começaram nesta segunda-feira (16) no município de Itapecerica da Serra (SP), e deve estrear na TV aberta nesta terça-feira (17), às 22h30. 

Abaixo, a lista dos demais nomes confirmados, como a atriz Andréa de Nóbrega, a ex-BBB Hariany Almeida, o famoso segurança “gato do metrô” Guilherme Leão e o jogador Túlio Maravilha.
Foto: Divulgação/Erlan Bastos
Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário