sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Semana do Brasil aquece movimento e economia do Cariri Garden Shopping

Foto: Reprodução/Cariri Garden Shopping
No Cariri Garden a campanha Sinal Verde abriu as portas para os consumidores garantirem os melhores produtos com preços irresistíveis. A ação terá uma semana, de 06 a 15 de setembro, com descontos que vão até 70%.


“Acreditamos que a Semana do Brasil vai dar um grande impulsionamento nas vendas com crescimento de 15% para o mês de setembro. Para isso, toda a loja estará com etiquetas informando os descontos nos produtos e dando cara a campanha, principalmente com uma vitrine atrativa”, explicou Fabiana, gerente da Loja Riachuelo.

No total, cerca de 60 lojas do Cariri Garden aderiram a campanha Sinal Verde, desde lojas de roupas a produtos tecnológicos. A expectativa é de um crescimento acima de 3% nas vendas.

“O setor de tecnologia (aparelhos telefônicos, notebooks, TVs) tem os itens mais procurados em grandes liquidações. E para a Semana do Brasil os descontos estão irresistíveis, sendo responsável pelo crescimento de 40% nas vendas na nossa previsão.” enfatizou Saymon, gerente do quiosque das Casas Bahia.

Durante toda a semana, inclusive no dia 7, onde o Shopping terá horário diferenciado e as lojas abrem a partir do meio dia, teremos ações diferenciadas com estoura balções para os clientes que fizerem compras acima de R$100,00, ações infantis com atividades lúdicas e pintura de rosto nas lojas infantis. Além de música ao vivo na Praça de Alimentação  e mostra de Fanfarras do Garden nos dias 13 e 14 com apresentações de 12 fanfarras da região.

“Temos uma grande variedade de lojas, disponibilizando ao consumidor muitas opções de pesquisa e compras. A Semana do Brasil é importante para o crescimento e movimentação econômica na nossa região, por isso apostamos em ações para toda a família. Só no Garden a previsão total de vendas em 10 dias é de 8 milhões.  E para gerar a confiança no consumidor em relação as ofertas, o Garden criou o Sinal Verde, onde garantimos que a oferta de fato existe. Então as lojas participantes estarão identificadas com um adesivo na vitrine”, finalizou Ataina Ferreira, Gestora do Garden.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Raquel Oliveira - Assessoria de Imprensa Cariri Garden Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário