terça-feira, 3 de setembro de 2019

Monitoramento de mídias sociais será um dos temas abordados no primeiro encontro de marketing digital do Cariri

Fátima Silana é mais uma palestrante que irá integrar o time do DED Talks Ceará dia 14 de setembro (Foto:Divulgação)

A especialista em inteligência, comunicação e monitoramento em mídias sociais, Fátima Silana, é mais uma palestrante que irá integrar o time do DED Talks Ceará dia 14 de setembro em Juazeiro do Norte. 

Com mais de 12 anos de carreira profissional, ela iniciou a sua experiência com marketing no ano de 2002 na Mundi Multimídia, Diga-me e Mundiweb, empresas especializadas em educação a distância e marketing na internet, auxiliando no desenvolvimento de prospects nos diversos produtos educacionais e serviços para clientes como Nestlé, C&A, Pizza Hut, Johnson & Johnson e Senac-SP.

Fátima está desde 2004 na E.Life, ano da sua fundação, gerenciando projetos de monitoramento nas Mídias sociais para cliente como Tecnisa, o Boticário, TAM Linhas Aéreas, Volkswagen, Unilever, JCPM. A especialista também coordenou à distância os projetos e estudos de Mercado de Portugal por cinco anos.

O serviço de monitoramento de redes sociais, que será um dos temas abordados pela especialista, é hoje um dos mais oferecidos pelas agências, segundo o Panorama das Agências Digitais. Porém, mesmo com ferramentas disponíveis que aumentam a produtividade desse trabalho o resultado real ainda depende de estratégia, criação e otimização de um profissional.

Serviço
DED talks Ceará
Data: 14 de setembro
Local: Faculdade de Juazeiro do Norte
Inscrições: www.dednordeste.com.br
Informações: (84) 9-8716.2576

*Fonte: Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário