segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Campeonato Cearense de Taekwondo é realizado em Brejo Santo

Foto: Leandro Gomes
No último domingo (15), aconteceu a 32ª edição do Campeonato Cearense de Taekwondo em Brejo Santo. A competição reuniu os melhores atletas cearenses. 


Estiveram presentes a Prefeita Teresa Landim, o vice prefeito Bosco Sampaio, o secretário de esporte Sérgio Rufino, o Presidente da Federação Cearense de Taekwondo, Fábio Rolim, vereadores e demais autoridades do Município.

"A Prefeitura de Brejo Santo tem o enorme prazer em apoiar esses eventos", reforça a Prefeita Teresa Landim. "Eu acredito que só através do esporte conseguimos promover a inclusão social, a integração e melhorar a qualidade de vida".

O Presidente da Federação Cearense de Taekwondo, Fabio Rolim, falou da importância de trazer um evento desse porte para Brejo Santo. ''Isso incentiva as crianças e os adolescentes a prática do esporte, que é a extensão da educação. Já temos um trabalho aqui em Brejo Santo e agradecemos a Prefeitura pelo apoio". Rolim finalizou dizendo ter a certeza de que Brejo Santo é um celeiro de campeões.

Com informações e fotos: Leandro Gomes da Assessoria de Comunicação da PMBS.

Confira algumas fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário