sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Leandro Karnal fará palestra pela primeira vez no Cariri em congresso científico


O historiador e professor Leandro Karnal fará palestra pela primeira vez no Cariri, na primeira edição do Congresso Científico de Juazeiro do Norte que aborda o tema: “Evidências que não se negam: do conhecimento popular ao científico”. A palestra magna com um dos palestrantes mais solicitados do Brasil acontecerá no dia 28 de novembro.

As inscrições para participar do Congresso, promovido pela Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN), estão abertas a partir desta sexta-feira (2), com primeiro lote válido até o dia 31. O edital pode ser acessado no site da instituição organizadora.

O evento contará também com minicursos, concurso de cordel, premiações e apresentações de trabalhos científicos, com categorias a partir do Ensino Médio.

Sobre Leandro Karnal
Leandro Karnal é historiador, doutor pela universidade de São Paulo (USP); professor na Unicamp e escritor. Por seu conhecimento, ideias e análises críticas, alcançou lugar privilegiado no cenário intelectual brasileiro. Atualmente é um dos mais solicitados palestrantes do Brasil.

Alguns de seus livros estão entre os mais vendidos como O Inferno Somos Nós; Todos Contra Todos; Crer ou Não Crer; O Dilema do Porco Espinho, O Que Aprendi Com Hamlet e o recentemente lançado O Coração das Coisas. Na mídia televisiva participa frequentemente de programas como o Jornal da Cultura, Café Filosófico CPFL, entre outros.

É colunista semanal no jornal O Estado de São Paulo e presença de destaque na imprensa nacional. Suas mídias sociais já alcançaram mais de 2 milhões de seguidores. Seus vídeos e frases circulam pela internet com enorme popularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário