sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Filha de caririense é bronze no vôlei de praia no Pan-Americanos Lima 2019

Foto: Reprodução
A atleta Carol Horta, conquistou medalha de bronze no vôlei de praia no Pan-Americanos Lima 2019. O jogo ocorreu nas areias de San Miguel, no Complexo Desportivo de Costa Verde, na terça-feira, 30.


Segundo informações diante das cubanas Maylen Delís e Leila Martínez, Carol Horta junto da atleta Ângela Rebouças, venceu por 2 a 0, com parciais de 21/19 e 21/18.

A vitória trouxe um alívio para as atletas após terem perdido na segunda-feira, 29, nas semifinais para uma dupla dos Estados Unidos, Cook e Pardon.

“É muito gratificante sair com essa medalha. Premia todo nosso esforço e dedicação de cada dia. Ontem saímos muito tristes com a derrota. Nós perdemos um pouco. Mexeu com a gente. Mas nós nos superamos hoje e saímos com essa medalha. Ângela me ajudou o tempo todo”, disse Carol.

Carolina Horta Máximo, 27 anos, é natural de Fortaleza e filha do varzealegrense Valdenir Máximo de Morais, que foi praticante de esporte em Várzea Alegre, no ano de 1980. A atleta ainda é prima do prefeito da cidade José Helder.

Pan-Americanos Lima 2019

O evento reúne cerca de 6.580 atletas de 41 países das Américas. Dos 39 esportes, 22 valem como classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. No total, o Brasil teve 485 atletas em ação na capital do Peru.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário