segunda-feira, 15 de julho de 2019

Segunda noite de Festival EXPOCRATO recebe ícones do forró romântico e novos sucessos

Foto: Kaio Kads
Embalada por músicas que marcaram gerações de casais apaixonados, a segunda noite de Festival Expocrato, trouxe o melhor do forró neste domingo, 14. Momentos de soltar a voz e também dançar agarradinho vivendo sucessos, desse ritmo originária da região nordeste do Brasil.



Em formação original, Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Bell Oliver revivem a Calcinha Preta, fenômeno do forró com milhões de CDs e DVDs vendidos, em um show recheados de sucessos da carreira como “Hoje à Noite”, “Louca por Ti” e “Mágica.


A banda Magníficos agitou o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti unindo canções marcantes como “Me Usa” e “Verdadeiro Amor” com as novidades e hits do forró eletrônico moderno.


Na transição do clássico para o moderno, “Imperador” Iohannes contagiou com todo seu charme e swing, agitando o público noite a dentro. Não faltou energia e atitude no Festival Expocrato.


Quem também subiu ao palco foi o cantor Wallas Arrais, nome em alta do mercado forrozeiro, entregou um show animado com seus sucessos “Eu Não Vou”, “Troquinho” e “Dúvida Não”, além de adaptações de hits do funk atual.


O Festival Expocrato também reuniu dois dos maiores compositores do Nordeste, o talentoso Thales Lessa, autor de “Paraquedas" e "Decreto Liberado", gravado por Gabriel Diniz e Wesley Safadão, e o consagrado forrozeiro carirense Luiz Fidelis. Encerrando a noite, Gideon do Acordeon, artista regional.


EXPERIMENTE A TIROLESA

Além da Roda Gigante, marca de grandes eventos que retorna ao evento, este ano uma tirolesa foi instalada na área de shows do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato. Aproveite a queda livre de 70 metros sob o público do Festival Expocrato. “É adrenalina pura! Me senti realmente voando. É sensacional”, afirmou o jornalista Hugo Delion, que desceu em tirolesa pela primeira vez neste domingo, 14, em vivência oferecida pelo evento. Com operação do Arajara Park e patrocínio da Coca-Cola, o público ganha mais essa experiência dentro da Expocrato. Apenas R$ 5 para participar!


NESTA SEGUNDA, 15/07 – GRANDES NOMES DO REGGAE NACIONAL ESTARÃO NO FESTIVAL EXPOCRATO

Nesta segunda-feira, 15, de Festival Expocrato, a noite do reggae traz grandes nomes do estilo, como as bandas Maneva, Planta & Raiz e Adão Negro, que prometem momentos marcantes com boas vibrações e positividade em uma noite recheada de sucessos. No mesmo palco, sobem ainda as atrações Missão Miranda, Raphael Alencar e Namoro Novo.


VENDAS EM LOJAS FÍSICAS E ONLINE

- Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde 503, Crato (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) – Funcionamento das 8h às 19h;
- Cariri Garden Shopping Loja 71 – Juazeiro do Norte CE (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) – Funcionamento das 10h às 22h;
- Ticket Shop (Fortaleza) – Iguatemi e RioMar Kennedy – Funcionamento das 10h às 22h;
- Vendas online através da Bilheteria Virtual (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA):www.bilheteriavirtual.comou pelo aplicativo oficial da Bilheteria Virtual. 


Serviço
Festival Expocrato 2019


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Assessoria de Imprensa do Festival Expocrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário