segunda-feira, 1 de julho de 2019

RAIO completa quatro anos no Cariri com mais de 120 Kg de drogas apreendidos e 459 armas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já são quatro anos de atividades do RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) na região do Cariri - completados neste mês de julho - e o saldo das ações é considerado positivo. Segundo o Tenente Francisco Regis Leite Freire, Comandante do RAIO no Cariri, foram 1.212 pessoas presas ou apreendidas e um total de 122 quilos de drogas recolhidos. Mais precisamente 91 Kg de maconha, além de 17 de cocaína e mais 14 de crack em diversas cidades da região.

Ainda de acordo com o Tenente Regis, foram 459 armas apreendidas, um total de 367 veículos apreendidos, bem como dinheiro em torno de R$ 316 mil.

Como enfatizou o Tenente Regis, os números falam com maior propriedade em relação ao trabalho desenvolvido e sobre os R$ 316 mil explicou que é o montante do dinheiro apreendido com traficantes e, supostamente, oriundo da comercialização de drogas ou recuperado junto a acusados de assaltos. Ele aproveitou para agradecer o apoio da população do Cariri que é, também, responsável pelo sucesso desse trabalho e insistiu quanto a importância do Batalhão do RAIO na segurança do Cariri.

Com informações: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário