terça-feira, 9 de julho de 2019

Especialistas se unem e realizam palestra beneficente em Juazeiro do Norte


Especialistas em desenvolvimento humano e empresarial, Magda Araújo, Magnóllya Lelis e Charles Lelis trazem para o Cariri o jornalista e especialista em tecnologias digitais e educação W Gabriel. Juntos, eles irão realizar, no próximo dia 12 de julho o curso Fature 10x mais através do marketing digital associado a inteligência emocional.


Mas antes, o grupo irá realizar uma palestra beneficente, na próxima quarta-feira , às 19 horas no auditório do Cariri Garden Shopping. A palestra é voltada para todas as pessoas que desejam prosperar usando as mídias digitais. Estudos apontam que o Brasil é o 4° país do mundo em número de blogueiros. Esta informação é muito importante, porque prova que o Marketing Digital está tomando grandes proporções. 

“Nós entendemos que, para que uma empresa prospere, ela precisa estar antenada com as novidades do mundo tecnológico, porém nem todos dispõem de recursos financeiros para se qualificar. Então, nosso projeto, com essa palestra, é plantar a semente do conhecimento para essas pessoas que querem ir além, e que para isso, só precisam de uma oportunidade”, destacou Magnólia Lellis

Para participar basta clicar nesse https://forms.gle/ksuz3JdPxtjLB1Ut9. A palestra custa apenas 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados para a Comunidade Filhos Amado do Céu (FAC).


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Raquel Oliveira Assessora de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário