terça-feira, 9 de julho de 2019

Cavalgada da 43ª Vaquejada de Juazeiro do Norte acontece nesta sexta-feira

Foto: Divulgação
Uma das maiores Vaquejadas do Nordeste, em Juazeiro do Norte, chega a sua 43ª edição. Com quatro dias de duração, o evento inicia-se na quinta-feira, já com as primeiras competições, e segue até o próximo domingo, 14. A expectativa da organização é que sejam vendidas cerca de mil senhas aos participantes.

Na próxima sexta-feira (12), a festa terá sua abertura oficial com a missa e Cavalgada de Juazeiro do Norte, às 9 horas, em que os cavaleiros de diversas cidades da região e estados do País, saem às ruas do Centro de Juazeiro e pelos bairros em desfile, marcando este momento inicial de participação.
A festa é bastante tradicional na cidade nessa época do ano e atrai destacados competidores de todo o Brasil para a terra do Padre Cícero. Além disso, é oferecida premiação atrativa todos os anos.
Cavalgada
A saída dos participantes da Cavalgada acontece após a missa, na Basílica de Nossa Senhora das Dores, e seguirá pelas ruas Padre Cícero, São Francisco, continuado pela rua São Pedro, Avenida Castelo Branco, rua Ivany Feitosa, no bairro Tiradentes, encerrando com a chegada no Parque de Eventos Padre Cícero. Não será permitido a participação de carroças, paredão de som e de motocicletas.
Além da derrubada de boi, as noites no Parque de Eventos Padre Cícero contarão com apresentações de artistas consagrados pela vaqueirama, com entrada franca para o setor arena.
Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário