quinta-feira, 11 de julho de 2019

Brejo Santo - Prefeitura e Secretaria de Cultura promovem Mostra Junina

A Prefeitura Municipal de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, em parceria com o Sesc Cariri promoverá Mostra Junina no próximo sábado, dia 13, às 18h, na Pracinha da Aldeota. 

A Mostra Junina 2019 apresentará ao público um grande diferencial, com Feira de Artesanato, discotecagem, apresentação de Quadrilhas Juninas da Vila Vassoursas, Cangaceiros do Cariri, e Arraiá da Nascença, e show com a Banda TriBaião - Forró Estilizado, patrocinado pelo Sesc Cariri. 


A Programação faz parte do Projeto Férias com Cultura, que tem como objetivo difundir e promover ações culturais no município de Brejo Santo durante todo o mês de julho, oferecendo aos diversos públicos ações de formação e valorização de artefatos da nossa Cultura. 

Para o Secretário de Cultura, Dr. Miran Basílio, "estas ações revelam que a Secretaria tem demonstrado muita vontade de trabalhar e poder de articulação ao promover programações que movimentem o setor cultural do município, além da nossa responsabilidade e cuidado com aquilo que nos é proposto, é questão de compromisso nosso trabalhar para que Brejo Santo se desenvolva em todas as áreas".

Para a Prefeita Dra. Teresa Landim, "é muito importante que Brejo Santo desenvolva ações tão significativas no setor cultural do município, isso demonstra a nossa vontade de oferecermos atividades e projetos que beneficiem e promovam lazer, cultura e bem estar ao nosso povo"

Serviço: MOSTRA JUNINA
Data: 13 de Julho de 2019.
Hora: 18h 
Local: Pracinha da Aldeota
Realização: Prefeitura Municipal de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos. 
Parceria: SESC CARIRI 

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário