quarta-feira, 10 de julho de 2019

Brejo Santo - Com casa cheia Cineteatro recebeu o espetáculo "As Velhacas" encenado pelo Grupo K'Os Coletivo, de Fortaleza-Ce

Foto: Reprodução/Facebook
A Prefeitura Municipal de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, em parceria com o Sesc Cariri, promoveu na noite da última terça-feira, 08, a apresentação do espetáculo "As Velhacas" encenado pelo Grupo K'Os Coletivo, de Fortaleza-Ce.


Foto: Mateus Silva

Dezenas de pessoas estiveram presentes no CineTeatro Municipal, que ficou lotado. O grande público teve a oportunidade de dar boas gargalhadas com os causos, calotes, e interações cênicas de " As Velhacas", um maravilhoso espetáculo de comédia.

O público foi recepcionado pelo Secretário de Cultura, Turismo e Eventos de Brejo Santo, Miran Basílio, que ressaltou o compromisso da gestão municipal com o setor cultural do município na promoção de ações que formem, e fortaleçam os serviços oferecidos para esta área.

A produtora cultural do Sesc Cariri, François Alcântara, se dirigiu ao público falando sobre a importância do empenho e da grandiosidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Cultura de Brejo Santo, sendo reconhecida no Cariri pelo potencial de articulação, de produção, e promoção de ações culturais da região.

Ao final do espetáculo, os artistas do grupo K'Os Coletivo expressaram sua gratidão à equipe da Secretaria de Cultura do Município, nas pessoas dos gestores Miran Basílio e David Junior, pelo acolhimento, disposição e cuidado com que tratam a Cultura do município.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Secretaria de Cultura Turismo e Eventos de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário