quinta-feira, 27 de junho de 2019

Wallas Arrais faz show no aniversário da Unileão esta quinta, 27, em Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação
Forrozeiro de peso e nome em alta, Wallas Arrais se apresenta nesta quinta-feira, 27, no aniversário da Unileão, em Juazeiro do Norte, para alunos matriculados, professores, colaboradores e convidados da instituição.

Batizado de ‘Junileão’ o evento é referente ao período junino e ao aniversário da instituição de ensino que completa 18 anos no próximo dia 29 de junho.

Grande atração da noite, Wallas Arrais apresenta repertório novo, sucessos como “Eu Não Vou”, gravado em parceria com Márcia Fellipe, e “Duvida Não”, com o comandante Xand Avião. Também toca “Troquinho”, recentemente lançado em parceria com a dupla Simone & Simaria. 

Quem também sobe no palco são os artistas regionais Fábio Carneirinho e Ana Nery Cidrão a partir das 19h no campus Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.

Entrada - Entrega das pulseiras

As pulseiras que irão garantir o acesso dos alunos no evento, bem como a entrada dos seus convidados, poderão ser retiradas após a inscrição online ter sido concluída com sucesso. Elas serão entregues no Núcleo de Atendimento do campus em que os discentes estudam, das 15h às 22h, na segunda (17), e das 8h às 22h, do dia 18 a 26 de junho.

Diversão e segurança

O Junileão 2019 vai oferecer para a comunidade acadêmica comidas típicas, concurso do Rei e Rainha do Milho e atrações musicais. Para garantir a diversão e segurança de todos os participantes, a organização do evento vetou o consumo de bebidas alcoólicas no ambiente da festa, bem como a comercialização de produtos do tipo.

Estacionamento

Para garantir uma estrutura diferenciada para todos os convidados, a Unileão irá restringir o acesso ao estacionamento da Clínica-Escola na data do evento, nos turnos da manhã, tarde e noite. O espaço será usado apenas pela equipe técnica que dará apoio ao Junileão 2019. Excepcionalmente nesse dia, a comunidade acadêmica terá ao seu dispor o terreno em frente ao campus Lagoa Seca (Bendermix) para usar como estacionamento de veículos.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Alana Soares/Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário