quarta-feira, 5 de junho de 2019

Morre no HRC em Juazeiro jovem que caiu de moto em Mauriti no dia do aniversário

Foto: Reprodução Redes Sociais
Mais um acidente de trânsito que resultou em morte na região do Cariri, vitimando um jovem que trafegava em uma motocicleta. Nesta terça-feira morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte Roberto dos Santos Farias, de 24 anos, que residia no Sítio Açude dos Velhos na zona rural de Mauriti.

Na madrugada do seu aniversário, dia 18 de maio, ele pilotava uma moto pela estrada do Sítio Umburanas naquele município quando caiu do veículo. Roberto foi socorrido às pressas ao hospital local e transferido ao HRC em virtude do quadro clínico grave, mas faleceu 17 dias após o acidente.

Nos últimos quatro dias já são quatro mortes em acidentes de trânsito na região do Cariri mais precisamente nos municípios de Assaré, Farias Brito, Nova Olinda e Mauriti. Das duas primeiras cidades morreram no sábado: João Cícero de Souza, de 74, atropelado por um caminhão, e Francisco Rozendo de Souza Filho, de 32 anos, que caiu da carroceria de um carro. No domingo, José Vieira Santana, de 30 anos, morreu na colisão de sua moto com uma Hilux em Nova Olinda.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com Demontier Tenório\Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário