sábado, 8 de junho de 2019

Incêndio destrói supermercado em Juazeiro do Norte

Foto: Fernanda Alves
Um incêndio de grande proporção atingiu um supermercado na cidade de Juazeiro do Norte. O estabelecimento fica localizado na rua Primeiro de Maio no cruzamento com a rua Carolina Sobreira no bairro Limoeiro. De acordo com testemunhas, o fogo se alastrou durante a madrugada, por volta das três horas da manhã.


Muita fumaça no local do incêndio/
Foto: Fernanda Alves
O Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte compareceu ao local para combater as chamas. De acordo com o capitão Arthur Lima, a equipe encontrou o fogo na parte inferior do prédio, deixando apenas danos materiais. “A gente não faz ideia do que possa ter causado esse acidente, apenas uma perícia, se fosse o caso fazer, para identificar o que aconteceu”, afirma o militar. O proprietário do local morava na parte superior do prédio.

O vendedor Antônio Marcos, um dos vizinhos do mercantil, disse que estava ajudando desde quando tudo começou. “Um rapaz bateu na minha porta gritando por socorro e disse que o incêndio era no mercantil do meu amigo. Desde a hora que eu acordei que estou aqui ajudando. Foi assustador, muitas explosões”, explicou o vendedor.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Fernanda Alves/Site Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário