terça-feira, 25 de junho de 2019

Governador Camilo empossa reitor e vice da Urca nesta terça-feira, dia 25

O governador Camilo Santana (PT), estará na Universidade Regional do Cariri (Urca), nesta terça-feira (25), no campus do Pimenta, em Crato, onde dará posse ao reitor, Francisco do O´ de Lima Júnior, e ao vice-reitor, Carlos Kleber Nascimento de Oliveira.

A solenidade será realizada às 14h, no Salão de Atos da Instituição e contará com as presenças do Secretário da Ciência, Tecnologia, Educação Superior e Inovação, Inácio Arruda, além do atual reitor da Universidade, professor José Patrício Pereira Melo.

Ao serem nomeados por Camilo, os novos reitor e vice-reitor da Urca serão referendados oficialmente para assumirem os cargos à frente da administração da Instituição nos próximos quatro anos.

Os professores Lima Júnior e Carlos Kleber, foram eleitos através de consulta universitária, no último dia 27 de maio, em eleição realizada em todos os campi da Urca, com 62, 45% dos votos, e vitória entre os estudantes, professores e servidores da instituição. Eles receberam o apoio direto do atual Reitor, Patrício Pereira Melo.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de João Boaventura Neto/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário