segunda-feira, 10 de junho de 2019

Carro cai num açude em Barro e quatro morreram no retorno de uma festa

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Três jovens garotas e um rapaz morreram numa tragédia por volta das 21 horas deste domingo no açude do Sítio Balsas na localidade do mesmo nome na zona rural de Barro. O motorista de um Fiat Siena de cor preta trafegava pela estrada vicinal quando passou direto numa curva e ainda percorreu cerca de 10 metros antes de cair dentro do reservatório.

No momento em que o carro estava submergindo uma das cinco ocupantes conseguiu sair do veículo e escapou no caso Amanda Duarte Teles, de 20 anos, residente no bairro Trajano Nogueira. Desesperada ela pediu ajuda e, imediatamente, populares mergulharam nas águas para retirar os outros quatro e alguns ainda estavam agonizando.

Todos foram levados ao Hospital Santo Antonio de Barro, mas já chegaram sem vida no caso o motorista Pedro Damião Júnior, de 27 anos, que residia em Cachoeira dos Índios (PB); Valéria Araruna da Silva, de 21, Jandira Barbosa de Freitas, de 23, a “Janny”, e sua irmã Josenira Barbosa de Freitas, de 22 anos, a “Josy”. Essas três garotas moravam no bairro Trajano Nogueira em Barro.

Os jovens procediam de uma festa de cavalgada que aconteceu no Sítio Balsas quando se envolveram no acidente. O carro ainda está dentro do açude e vai ser periciado. Policiais militares do Destacamento de Barro estiveram no local e adotando as providências, enquanto os corpos foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Demontier Tenório/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário