sexta-feira, 7 de junho de 2019

Caçamba teria passado direto na estrada e bateu noutro caminhão em Missão Velha

Foto: Agência Miséria
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 17 horas desta quinta-feira na CE-293 que liga o Triângulo Crajubar à BR-116. Na rotatória de Missão Velha um caminhão tipo caçamba de cor branca teria passado direto quando bateu violentamente noutro caminhão da mesma cor. Com o impacto do abalroamento, este último foi jogado para fora da rodovia estadual chegando a tombar e os dois veículos ficaram bastante troçados.

Duas pessoas saíram feridas ficando presas às ferragens dos caminhões quando terminaram retiradas e socorridas numa ambulância da secretaria de saúde de Missão Velha ao hospital local. Logo depois, o jovem Luiz Emerson dos Santos Menezes, de 19 anos, residente no Distrito de Café da Linha em Milagres, foi transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele seria o motorista da caçamba e apresentava uma fratura no punho.

O mesmo aconteceu com um deles, Francisco Souza Dantas, de 47 anos, residente em Nova Olinda, o qual sofreu fratura exposta numa das pernas. Policiais militares do Destacamento de Missão Velha estiveram no local a exemplo de PMs do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. Além disso, muitos curiosos no local do acidente e o trânsito se tornou lento.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Demontier Tenório/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário