quarta-feira, 24 de abril de 2019

Vamos falar de Festival Expocrato - Diversas atrações já confirmaram presença no evento

Tá chegando o momento em que todo o Cariri se conecta com o resto do país na cidade de Crato para prestigiar uma das maiores Feiras Agropecuárias do Brasil e o FESTIVAL EXPOCRATO, evento musical que reúne artistas de renome nacional.

Esse ano o festival vai acontecer entre os dias 13 a 21 de julho no Parque de Exposições Pedro Felicio Cavalcanti. As empresas Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, responsáveis pelo festival, trazem uma mega estrutura e apresentam diversas novidades no festival.

Já tem atrações confirmadas como: Anitta; Bruno & Marrone; Ferrugem, Gusttavo Lima; a dupla Zé Neto e Cristiano; Jonas Esticado; Simone & Simaria; Wesley Safadão; Xand Avião e Nando Reis. 

A Feira tem 75 anos e 67 edições realizadas. A movimentação comercial durante o mês do evento chega a ser maior que nos feriados de Natal e Ano Novo no município de Crato.

Conhecido nacionalmente, o FESTIVAL EXPOCRATO conta com a presença regional e nacional, assim considerada uma grande fonte de renda para a economia local da cidade gerando quase 100% de ocupações nos hotéis durante as férias de julho.

O Festival recebe a cada ano cerca de 500 mil pessoas e vai transformar o Parque Pedro Felício Cavalcanti e irradiar cada cabeça com muita cultura e diversão durante os 9 dias de festa.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com Victor Guedes/Papo Reto Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário