domingo, 14 de abril de 2019

Adepol comemora redução de 50,6% nos roubos de veículos no Ceará

Foto: Divulgação
Em sua página no Instagram, a Associação dos Delegados da Polícia Civil (Adepol) celebra a diminuição do índice de violência no estado.

 "Os números são satisfatórios. Dígitos que são motivos de comemoração para as forças policiais do Ceará, sobretudo para os cidadãos, que já percebem mudanças na Segurança Pública.

Esta semana, na editoria de Segurança, o Diário do Nordeste publicou uma matéria que aponta uma redução de 50,6% para roubos de veículos, segundo dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)". 

O delegado Diego Barreto, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), exaltou o trabalho integrado da pasta nas mídias sociais, considerando que “o Estado do Ceará se tornou modelo para o Brasil no combate a esse tipo de crime”. Na região do Cariri cearense, no município de Aurora, há oito meses não se registra homicídios. 

Segundo o delegado Paulo Hernesto Pereira, os trabalhos de inteligência contra o tráfico de drogas e as operações policiais têm contribuído de forma significativa para inibir os homicídios na cidade. No ano passado, 66,66% dos assassinatos foram elucidados pela Polícia Civil.

Fonte: Flávio Pinto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário