quarta-feira, 6 de março de 2019

Resumo das principais ocorrências Policias na área circunscricional da 3 CIA do 2º BPM – no período carnavalesco entre os dias 02 e 05 de março

Na cidade de PENAFORTE foram registradas apenas duas ocorrências. A primeira ocorreu às 12h30min do dia 02 no centro daquela cidade, quando a equipe Policial abordou um individuo portando drogas (maconha) – Instaurado o TCO nº 35/2019 – Por uso de entorpecentes. 

Já no dia 03 por volta das 23h na vila Nóa, houve uma prisão por violência domestica – IP nº 117/2019.

Nas cidades de JATI e PORTEIRAS não houve nota de incidentes policial.

No município de BREJO SANTO um menor foi apreendido nas primeiras horas do dia 03, após tentar furtar um estabelecimento comercial no centro da cidade.
No dia 04 foram conduzidas duas pessoas a Delegacia Regional. Uma por esta portando na cintura um facão e outra por está conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool e ter desacatado a equipe policial. 

No ultimo dia de Carnaval, 05, três ocorrências foram atendidas pela Policia no centro de Brejo Santo. As três envolvendo arma branca (faca). A primeira foi uma lesão corporal leve, quando um indivíduo portando uma faca, tentou contra a vida de outro. Que foi socorrido ao hospital e em seguida liberado pelos médicos, com lesões superficiais. Minutos depois, outra pessoal foi presa nas imediações da praça da aldeota, também por está portando uma faca. E as 23:50min na praça Chico Leite, foram presos dois suspeitos de terem tentado matar uma pessoa que deu entrada no hospital geral vitima de lesão a faca.

Nas ultimas horas do dia 03, na cidade de MILAGRES, a Policia conseguiu prender duas pessoas acusadas de terem praticado um roubo a pessoa e por uma delas esta portando uma arma de fogo.

Em MAURITI no primeiro dia de Carnaval foram duas ocorrências. Na zona rural uma pessoa foi vitima fatal de picadas de abelhas. E no centro da cidade foi registrado um furto de motocicleta. 
Já no dia 04, Policiais deram cumprimento a uma denuncia de violência domestica. E encerrando o carnaval naquele município, precisamente na zona rural, uma pessoa foi vitima de tentativa de homicídio a faca. 

Em BARRO, no dia 02, deu entrada no hospital um senhor, vitima de lesão corporal a faca, quando teve sua residência assaltada por um sujeito encapuzado. Ainda naquela cidade uma pessoa foi presa por fornecer bebida alcoólica a menor de idade.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da 3a cia do 2°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário