segunda-feira, 11 de março de 2019

Fábio Carneirinho inicia gravação do 5º DVD em Paris com participação da jovem cantora de Potengi

Foto: Reprodução Facebook
As gravações do 5º DVD do músico caririense Fábio Carneirinho iniciaram neste último final de semana, com a participação da jovem cantora Isis Raylanne, de 17 anos, da cidade Potengi, que venceu o “1º Festival de Talentos do Cariri para o Mundo”.

Como prometido, ela viajou pra França com tudo pago e já gravou a participação especial no quinto DVD do músico, que trará o show e será tipo documentário. Além de Ísis Raylanne, participaram das primeiras gravações  Nina Ernst, da Alemanha; Sammy Elgie, da Inglaterra; e Zeu Azevedo, brasileiro que vive em Londres. As gravações começaram no fim de semana e seguem por mais alguns dias.

Depois de seis turnês internacionais e com 15 anos de carreira, a vontade de registrar um trabalho em parceria com artistas do Cariri e da Europa, nos jardins da Torre Eiffel, em Paris, surgiu, de acordo com Fábio Carneirinho, em meios às viagens e shows fora do Brasil.

O músico segue ainda neste mês de março uma agenda de shows na Europa. Serão mais três apresentações, todas na Suíça, nas cidades de Genebra, Berna e Zurique.

Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário