quarta-feira, 20 de março de 2019

Atleta Brejo-santense é destaque no Moto Club do Maranhão

Foto: Divulgação
O volante Brejo-santense de 24 anos, Victor Salvador, tem se destacado na equipe do Moto Club em São Luis no Maranhão.

Victor já teve passagens pelo Guarani de Juazeiro, Icasa, dentre outros times. 


Na temporada passada esteve no Moto Club e no final do ano teve seu contrato renovado para a temporada 2019. Em 2019 tem encontrado seu bom futebol e mesmo sendo volante, tem feito gols e alegrado a torcida do Papão do Norte.

O Moto Club é semi-finalista invicto do campeonato Maranhense. Victor Salvador é autor de 2 gols nos 7 jogos disputados.

Foto: Divulgação
O atleta é da Comunidade Baraúnas em Brejo Santo e iniciou jogar futebol muito cedo. Frequentou o Projeto de Futebol Bola de ouro, dos treinadores Da Silva e Ronivon  


Sobre o Projeto:
O projeto tem sede na Vila São Bento, no município de Brejo Santo e contempla cetenas de atletas que sonham um dia se destacar em equipes maiores como Victor Salvador. 

Outras escolinhas que Victor treinou:
Escolinha de Messias nas Baraúnas quando criança e Escolinha do Genipapeiro de Deusinho onde o mesmo jogou nos campeonatos de base sub 18, pelo Palmerinha.

A reportagem do Blog do Mateus Silva ligou para o atleta e ele falou que está muito feliz com a temporada que está fazendo na equipe Maranhense. E não escondeu da satisfação em levar o nome de Brejo Santo e da Comunidade Baraúnas para outras regiões do país. 

*Da redação do Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário