sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Hemoce lança campanha para reforçar estoque de sangue no Carnaval

O Hemoce vai lançar, às 9 horas da próxima terça-feira, em sua sede em Fortaleza, a campanha “Folião que doa sangue, doa alegria”. O objetivo é incentivar pessoas a doarem sangue durante o período que antecede o Carnaval e garantir estoques. O lançamento contará com apresentação da banda Os Transacionais.

A campanha terá como slogan “O bloco mais sangue bom que você vai participar” e pretende relembrar à população que, antes de brincar o Carnaval, é importante ser solidário doando sangue. A campanha foi desenvolvida voluntariamente pela agência de publicidade EBM Quintto.

Campanha:
O lançamento acontece simultaneamente em Fortaleza e nos hemocentros do interior do Ceará (Iguatu, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte e Quixadá) com programação especial para os doadores. Até o dia 26 de fevereiro, vários grupos e blocos se apresentarão voluntariamente para incentivar a doação.

No dia 19 de fevereiro a programação carnavalesca será com o bloco de pré-carnaval Camaleões da Vila que vai se apresentar na sede em Fortaleza a partir das 10 horas. O bloco, que tradicionalmente participa do circuito de pré-carnaval na Praia de Iracema, este ano leva para as ruas o incentivo da doação de sangue na temática do desfile.

SERVIÇO:
Para ser um doador de sangue é preciso: estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50 kg, ter entre 16 a 69 anos de idade e apresentar um documento oficial e original com foto. Menores de 18 anos devem apresentar o termo de consentimento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário