segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Fábio Carneirinho visita Anna Caroline em Jati

Foto: Anna Caroline

O cantor e compositor Fábio Carneirinho, visitou neste domingo (17), a cantora Anna Caroline em Mãe D'água, na zona rural de Jati. Carol foi finalista do Festival de Talentos do Cariri para o Mundo idealizado pelo cantor caririense.

A redação do Blog do Mateus Silva conversou com Carol e ela nos falou da alegria em receber Fábio Carneirinho em sua terra. "Foi maravilhoso. Não imaginava receber um dos artistas que tanto admiro e respeito, ele é uma referência pra mim. A família dele, pessoas lindas. Foi algo em família, simples mas amei todo mundo conversando, cantando e muito felizes. A gente falou sobre projetos que tenho em mente e também a respeito dos projetos dele que ele quer me incluir, assim como incluirá o Jonatan que foi finalista juntamente comigo.

Foto: Anna Caroline
Fábio Carneirinho também falou da sua alegria em está na terra de Carol. "Está em sua terra natal, no teu berço foi um prazer imenso para nós. Fomos recebido com muita fartura de amor, simplicidade e energias positivas. Foi um domingo único, onde ficamos mais próximos da Carol e de toda sua imensa família e amigos. A volta já é garantida nesse lugar maravilhoso e cheio de paz e luz".

Confira fotos e vídeos:







(Da redação do Blog do Mateus Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário