segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Candidata de Potengi vence o 1º Festival de Talentos do Cariri

Foto: Josimar Segundo
A grande vencedora do “Festival de Talentos do Cariri para o Mundo” foi Isis Raylanne, de 17 anos, do município de Potengi. Ela disputou a fase final com Jonatan Felix, de 19 anos, representante de Caririaçu; e Ana Carolina, também de 19 anos, de Jati. O evento ocorreu neste domingo (10), no estacionamento do Cariri Garden Shopping.

Isis Raylanne cantou músicas sertanejas e retratou a mulher nordestina como já vinha fazendo em suas apresentações nas outras etapas do festival e assim, conquistou o público, os jurados e o prêmio.
Foto: Iraídes Sales

Ela irá para Paris, com tudo pago e ainda participar da gravação do quinto dvd do músico e idealizador do festival, Fábio Carneirinho. “Qualquer um que tivesse sido selecionado eu teria ficado satisfeito, pois os três tem muito talento”, afirmou Fábio. Ele disse ainda que tem projetos futuros com os dez finalistas e que muito em breve entrará em contato com todos.

Além dos jovens talentos, artistas como Zé Maria Pescador, Luiz Fidelis, Santana, Bárbara Gomes e o próprio Fabio Carneirinho subiram ao palco, tocaram forró e animaram as torcidas.

Fonte: Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário