quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

BREJO SANTO - PREFEITURA E INSTITUIÇÕES PÚBLICAS SE REUNEM PARA DEFINIÇÃO DE ESTRATÉGIAS E AÇÕES PARA O CARNAVAL 2019

Foto: SECULTBS
A Prefeitura Municipal de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos do município, realizou nesta quinta-feira, 21, reunião com instituições públicas e representantes de blocos carnavalescos para definição de estratégias e ações a serem desenvolvidas pelo poder público durante os quatro dias de festividades.

A reunião contou com a participação de representantes da Prefeitura, das Secretarias de Cultura, Saúde, Ação Social, e Controladoria, além da Presidente da Câmara de Vereadores Carmem Martins, do Major L. Rodrigues, RAIO, Conselho Tutelar, SAMU, DEMUTRAN e Guarda Municipal, e de representantes de blocos carnavalescos que tradicionalmente promovem eventos e desfiles de rua durante o Carnaval em Brejo Santo.

Na oportunidade, a Prefeita de Brejo Santo, Dra. Teresa Landim, e o Secretário de Cultura Dr. Miran Basílio, ressaltaram o empenho da Prefeitura em unir forças e ações com outras instituições públicas para garantirem que as festas, o divertimento e o lazer dos brejo-santenses ocorram da melhor maneira possível, com segurança, responsabilidade e tranquilidade.

Com informações: SECULTBS - Secretaria de Cultura Turismo e Eventos de Brejo Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário