quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Barbalha jogará pela primeira vez no Inaldão como time de Série A

 Teste da iluminação do Inaldão nesta terça-feira(15). Foto: Toni Sousa

O Barbalha terá um reforço importante nesta quarta-feira (16) pelo Campeonato Cearense. O estádio Lírio Callou, O Inaldão, foi liberado para a realização de jogos oficiais. Mas, este reforço ainda não está na forma ideal. 

O gramado não teve a recuperação desejada e alguns jogadores já reclamaram. Mesmo assim, o campo foi liberado. Por outro lado a reforma emergencial realizada pela Prefeitura de Barbalha conseguiu atender as solicitações da Federação Cearense de Futebol. Um ponto de preocupação era a iluminação, porém os últimos retoques foram feitos na noite desta terça-feira(15). O jogo desta quarta ocorre às 20h contra o Atlético Cearense.

Para colocar um pouco mais de mistério nessa partida, o técnico Washington Luiz fez o último treino da Raposa Caririense com portões fechados. O treinador não quis dá pistas de qual a formação vai colocar em campo contra o Atlético Cearense. O jogo é considerado muito importante para as pretensões da Raposa. A vitória pode colocar o Barbalha no topo da tabela de classificação, daí a justificativa para todo o segredo do técnico barbalhense.

O jogo desta quarta-feira(16) será a primeira vez que o Barbalha vai jogar no Inaldão, como time de elite do futebol alencarino.

Por: Toni Sousa/Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário