quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Vendedor de verduras é preso em flagrante acusado de estuprar criança de 6 anos, em Crato

Foto: Ilustrativa
Um homem, vendedor de verduras porta a porta, foi preso nesta quinta-feira, 27, no Conjunto Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Barro Branco, em Crato, acusado de estupro de vulnerável, contra uma criança de 6 anos.De acordo com o depoimento da vítima, enquanto sua mãe foi na cozinha buscar o dinheiro da compra, o vendedor teria passado a mão nas partes intimas. A criança só contou a mãe, depois que o homem havia saído da casa. 

A mãe da vítima denunciou o homem e acionou a polícia. Jucieldo Dias Correia, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia, mas negou a prática do crime. O acusado por sua vez, disse que havia se assustado com o cachorro que passava no local e, sem querer, teria encostado a mão na criança, sem intenções sexuais. 

Na delegacia, foi lavrado flagrante e o acusado conduzido para exame de corpo delito no IML Juazeiro. Também foi expedido guia de recolhimento e o acusado foi dirigido a cadeia pública do Crato, enquadrado no artigo 217 A, que versa sobre estupro de vulnerável.Se condenado pode pegar de 6 a 10 anos de reclusão. Segundo a polícia, o acusado já havia sido preso em 2012, em Crato , acusado de mostrar o órgão sexual para uma moradora de rua.

(Jornalista Ronuery Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário