segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Cantor e compositor Fábio Carneirinho promove Festival de Talentos do Cariri

Foto: Reprodução
O artista caririense Fábio Carneirinho, em parceria com a Universidade Federal do Cariri (UFCA), está realizando o primeiro ''Festival de Talentos do Cariri para o Mundo''. O evento tem por objetivo selecionar um (a) cantor (a) e/ou instrumentista para se apresentar junto com Fábio Carneirinho na gravação do seu novo DVD em Paris, no mês de março de 2019. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro.

Os candidatos aprovados para o evento serão escolhidos por meio de seletiva e vão concorrer na grande final, que acontecerá no dia 10 de fevereiro de 2019, com cobertura em tempo real por veículos de Rádio, Tv e Redes Sociais. Para ter a chance de participar da seletiva, os candidatos (a) deverão estar devidamente matriculados em instituições de ensino público da região do Cariri e estarem inscritos no Festival.

EXPERIÊNCIA:
Depois de seis turnês internacionais, Fábio Carneirinho, com 15 anos de carreira, vai ousar no mais novo projeto em 2019: voltar à França e gravar seu novo DVD, no estilo documentário. E para celebrar este novo trabalho, o músico decidiu levar um jovem talento da região para participar das gravações. Por isso, o grande vencedor do ''Festival de Talentos do Cariri para o Mundo'' vai viajar para França, com tudo pago, e ainda participará da gravação de uma música com Fábio Carneirinho no Jardim da Torre Eiffel, em Paris.

CRITÉRIOS:
Para os jovens que se interessaram em participar, as inscrições iniciaram ontem (10) e vai até o dia 31 de dezembro. Os pré-requisitos para os participantes é que sejam estudantes da rede pública (municipal, estadual ou federal), com idade entre 14 e 20 anos. Os participantes deverão enviar um vídeo de até 3 minutos cantando uma música de qualquer estilo e/ou tocando qualquer instrumento; no vídeo o candidato deve dizer o nome, idade e escola onde estuda.

Só serão aceitos vídeos com o link disponível no youtube (exclusivamente) e o envio será apenas pelo site do músico: http://fabiocarneirinho.com.br/festival/

Por: Márcio Silvestre / Revista Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário