domingo, 25 de novembro de 2018

Juazeiro do Norte terá o edifício residencial mais alto do Ceará e um dos mais modernos e arrojados do Brasil

Foto: Divulgação
O empreendimento será entregue no dia 27 de novembro com conceito inovador. É o primeiro do País com biblioteca e terá um espaço gourmet a quase 100 metros de altura

Escolher onde e como morar é sempre um desafio. Conforto e infraestrutura são algumas das características que contribuem para essa decisão. Pensando nisso, construtoras, incorporadoras e empresas de arquitetura têm se unido para desenvolver um modelo de moradia com conceitos diferenciais.

O estilo que já é tendência em outros países começa a ganhar adeptos no Ceará. Com decoração específica e áreas compartilhadas, esse conceito tem sido aplicado pela A&B Engenharia nos empreendimentos que constrói. No próximo dia 27 de novembro, a empresa, em parceria com a ABM Empreendimentos, entrega o Spazio Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, formado por duas torres de quase 100 metros de altura. O edifício é o residencial mais alto de todo o Estado, uma vista inigualável da Chapada do Araripe.

Mas, o ineditismo do empreendimento não se resume à altura. Concebido a partir de um conceito arquitetônico de vanguarda, o Spazio Bezerra de Menezes incorpora funcionalidade e conforto para os apartamentos, inovação e criatividade para as áreas comuns e modernidade para as soluções estéticas da obra.

A implantação do prédio permite a integração das torres a uma ampla área de lazer que traz soluções inovadoras, como a biblioteca, a primeira do País em um condomínio residencial. Outro grande diferencial do projeto são as duas coberturas nas torres com um sofisticado espaço gourmet com vista panorâmica da região.

Já os apartamentos foram projetados para diversas possibilidades de planta, adaptáveis às necessidades de cada morador. Toda a linguagem estética do Spazio remete a um empreendimento de estilo e elegância, inspirado nas belezas de Juazeiro e nas grandes metrópoles contemporâneas.

Fonte: Portal de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário