quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Haddad visita Lula após derrota nas urnas

Foto: Gazeta do Povo
Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República neste ano, visitou, nesta quarta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR). A informação é do Portal Uol, adiantando ter sido a primeira vez que eles se encontraram após o resultado da eleição de 28 de outubro, quando Jair Bolsonaro (PSL) derrotou o petista no segundo turno.


Foto: UOL
O petista permaneceu por pouco mais de três horas com o ex-presidente, mas saiu do edifício direto para um táxi, que seguiria até o aeroporto, sem conceder entrevista à imprensa, que o aguardava no portão. Haddad ali chegou por volta das 8h45min e ingressou às 9 horas, horário autorizado para a entrada dos advogados, deixando o prédio aproximadamente às 12h10min. Haddad saiu do local sem dar entrevistas.

Lula está preso desde o dia 7 de abril por corrupção e lavagem de dinheiro. No segundo turno, no entanto, após a mudança de estratégia da campanha petista, Haddad deixou de vir a Curitiba para se encontrar com o ex-presidente.

Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário