sábado, 17 de novembro de 2018

Estádio Inaldão se adapta para receber jogos da I Divisão do Campeonato Cearense de Futebol

Vista aérea do Estádio Inaldão em Barbalha/Foto: Eujanio Felipe
O estádio Lírio Callou, o Inaldão, está passando por serviços de requalificação que o permitem receber jogos da I Divisão do Campeonato Cearense de Futebol/2019. Os trabalhos devem estar concluídos até dezembro próximo, tendo em vista que a equipe da casa, o Barbalha Futebol Clube, estreará no certame, no dia 6 de janeiro seguinte.


A obra é uma parceria do Governo Estadual, através do Departamento de Arquitetura e Engenharia, e Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria do Esporte e da Juventude, estando a cargo da Podium Engenharia. Na última quinta-feira,15, representantes do Estado, Município e da empresa estiveram visitando o local para definição do calendário de serviços.

Dentre os trabalhos a serem executados, atendendo a Federação Cearense de Futebol e Ministério Público, destacam-se: recuperação do gramado, melhor iluminação, adequação dos vestiários e construção de vestiário para arbitragem feminina, pintura em toda a murada do estádio (interna e externa), novo portão na parte frontal do estádio para entrada de autoridades e, ao mesmo tempo, construção de portão da ´Geral´ mais próximo da avenida Pio Sampaio. O antigo será fechado.

(Papo Reto Cariri)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário