segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Campo Grande e Crato garantem vaga na Série B do Cearense de 2019

Foto: Reprodução
A região do Cariri terá mais dois representantes na Série B do Campeonato Cearense em 2019. O Campo Grande de Juazeiro do Norte e o Crato garantiram o acesso neste domingo(18).

As duas equipes se enfrentaram no estádio Mirandão. Em um jogo cheio de oportunidades para os dois lados, o placar ficou no empate em 1 a 1. O Tigre Juazeirense fez 1 a 0 com Thiago, aos 35 minutos do 1º tempo, em um lance bem curioso. Após o chute de um jogador do Campo Grande, a bola saiu torta.

A defesa do Crato parou, achando que a bola sairia, mas um jogador do Crato pegou a bola e passou para Thiago que completou para o gol. Apesar das reclamações cratenses, a arbitragem sinalizou que a bola não havia saído e o gol foi validado.

Na segunda etapa, o Azulão da Princesa foi em busca do empate, mas sofria com as investidas do Campo Grande nos contra-ataques. Mas, aos 41 minutos, em bela cobrança de falta, Eduardo, com um chute forte, venceu o goleiro adversário, deixando tudo igual no Mirandão; 1 a 1. O árbitro ainda deu 11 minutos de acréscimos, o Crato tentou a virada, mas não conseguiu. 

O resultado acabou servindo para o acesso das duas equipes devido a combinação de resultados. O Verdes Mares empatou com o Tianguá em 1 a 1 e o Crateús venceu o Calouros do Ar por 3 a 2. Nenhuma dessas equipes conseguem ultrapassar mais o Campo Grande, que tem 10 pontos, e o Crato, que tem 8 pontos, e só resta mais uma rodada na segunda fase. Por isso os clubes caririenses garantiram o acesso e ainda vão decidir o título da competição. 

A última rodada servirá apenas para saber quem ficará na frente nesta fase e assim terá o mando de campo na final.

Fonte: Badalo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário