segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Brejo Santo - Secretaria de Cultura lança programação cultural para o mês de novembro

A Prefeitura Municipal de Brejo Santo através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos lançou a programação cultural para o mês de novembro, apresentações artísticas, feira de artesanato, filmes e shows farão parte da Virada Cultural de Brejo Santo. 

O mês de novembro em Brejo Santo é marcado pela Virada Cultural e Mostra Cariri de Culturas, realizada pelo Sesc Cariri, e que este ano festeja sua edição de número 20. Na programação, em parceria com a Secretaria de Cultura de Brejo Santo várias ações artísticas e culturais serão realizadas. 


Shows Artísticos:
Quem fará show em Brejo Santo, dentro da Mostra Sesc Cariri de Culturas, será o artista Flávio Leandro, um dos mais representativos nomes da música nordestina da atualidade, e fiel seguidor do estilo Gonzagão de se fazer forró, ele subirá ao palco às 21h do dia 16 de Novembro, no estacionamento do CineTeatro Professor Júlio Macêdo Costa. 

No dia 16 de novembro também acontecerão feira de artesanato, mostra de cinema, e apresentações artísticas da terra. 

Circuito Patativa do Assaré
No dia 19 de Novembro, quem passará por Brejo Santo será o Circuito Patativa do Assaré, às 19h, na Praça de São Francisco de Assis, com o espetáculo circense de rua _Carrilhão, vende-se coisas velhas e palhaços_, com a Cia Nopok de Teatro, uma realização do Sesc Cariri e da Secetaria de Cultura, Turismo e Eventos da prefeitura de Brejo Santo. 

Semana da Consciência Negra
Palestras, workshop, performances artísticas, copeira e teatro farão parte da Semana da Consciência Negra de Brejo Santo, com o tema "Empoderamento, Conscientização e Beleza", que será realizada de 20 à 23 de Novembro no CineTeatro Professor Júlio Macêdo Costa, culminando com a escolha da Missa Afro 2018. 

Em breve a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos estará divulgando a programação detalhada de todos os eventos.

Com informações: Blog do Farias Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário