terça-feira, 13 de novembro de 2018

Brejo Santo - Prefeitura emite NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre cancelamento do show de Flávio Leandro


A Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos emitiu NOTA DE ESCLARECIMENTO, sobre o cancelamento do show de Flávio Leandro que seria realizado no próximo dia (16), sexta-feira.

O Show de Flávio Leandro fazia parte do Circuito Tem Forró no Cariri da Mostra Sesc Cariri de Culturas. Na nota a prefeitura alega motivos financeiros e administrativos para a não realização do evento.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Por motivações financeiras e administrativas, que exigem de nós a responsabilidade com as contas públicas, a fim de contermos gastos em um momento de agravada crise econômica em todo o Brasil, a Prefeitura Municipal de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, vêm por meio desta, comunicar o CANCELAMENTO do Show do artista Flávio Leandro, que seria realizado pela Mostra Sesc Cariri de Culturas em Brejo Santo, no próximo dia 16 de Novembro. 

Esta atitude representa a nossa responsabilidade com as contas públicas do nosso município, e a seriedade administrativa que norteiam a missão de cuidarmos e representarmos o nosso povo.

Dra. Teresa Landim 
Prefeita de Brejo Santo 

Dr. Miran Basílio 
Secretário de Cultura, Turismo e Eventos

2 comentários:

  1. Bom dia admiro a preocupação dos nossos representantes políticos em relação as finanças de nossa cidade porem, fica um ponto de interrogação se este evento que seria um ponto a mais para a cultura brejo-santense e se realmente estamos passando por uma crise no país o por que de não cancelarem inclusive a de hoje afinal não deixa de ser um gasto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol. Esclarecendo os fatos, a festa que acontecerá hoje não tem nada haver com a prefeitura. É a festa da vitória do deputado eleito. As prefeituras de todo o país passam por dificuldades financeiras. Neste momento de crise, o bom senso dos gestores chegou a esta decisão. Tenha um bom dia!

      Excluir