sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Prefeito Lielson Landim conquista maior programa habitacional da história de Milagres

Imagem meramente ilustrativa / Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

Na contramão da crise em que passa o país, o Prefeito Municipal Lielson Macêdo Landim, está garantindo para Milagres, o maior programa habitacional da história da cidade. Pelo chamamento público serão 224 casas que serão construídas para beneficiar famílias de baixa renda a pequenos custos. Todo o processo de inscrição das famílias será coordenado pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

O Programa habitacional Minha Casa Minha Vida – Modalidade Faixa 1, FDS/ENTIDADES, será construído em terreno já garantido pela prefeitura, na sede do município, localizado na Rua Valadares, no Bairro Francisca do Socorro. A previsão inicial será a construção de 224 casas, sendo 3% destinadas a pessoas idosas e/ou com necessidades especiais. As inscrições serão feitas de 24 a 29 de setembro, nos horários de 7:30 as 11:30 e de 13:00 as 17:00 horas na Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

A documentação necessária e que deve ser levada pelas famílias (original e xerox), Registro de Identidade, CPF, Registro de Nascimento e de Casamento, Comprovante de Endereço, Número do NIS, Folha Resumo Cad´único, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação e Comprovante de Renda. O Programa financiado pela Caixa Econômica Federal será gerenciado pela Prefeitura Municipal, através do Instituto Caririense de Desenvolvimento Social – ICADES, responsável pela seleção.

O Prefeito Lielson Landim afirmou: “Nós vamos construir o maior programa habitacional já visto na história desse município. Além dessas primeiras 224 casas, vou buscar outras mais. Meu objetivo é que, cada vez mais, os milagrenses possam desfrutar do sonho da casa própria sem humilhação nenhuma e com o direito a sua documentação. Já garantimos também, mais 50 unidades para a zona rural, ou seja, quase 300 casas que beneficiarão os filhos de Milagres”, finalizou.

(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário