terça-feira, 28 de agosto de 2018

Oportunidade: MPCE abre edital para seleção de estagiários

Foto: Divulgação

O Ministério Público do Ceará (MPCE) está com edital aberto para seleção de estagiários que irão trabalhar nas unidades de Juazeiro do Norte e outros municípios cearenses. O período de inscrições ocorre de 3 a 17 de setembro.

Os alunos interessados a participar do processo seletivo tem que estar regularmente matriculados nos seguintes cursos: direito, administração, biblioteconomia, ciências contábeis, jornalismo, desenvolvimento de sistemas, infraestrutura de tecnologia da informação, psicologia e serviço social. São reservadas 30% das vagas para negros (pretos e pardos) e 10% para pessoas com deficiência.

A carga horaria para as atividades desenvolvidas durante o período do estágio será de 20 horas semanais. Os selecionados receberão bolsa de R$ 937 e auxílio-transporte no valor de R$ 140,80.

As unidades regionais do MPCE têm sede em Juazeiro do Norte, Iguatu, Quixadá, Russas, Maracanaú, Caucaia, Sobral, Tianguá e Crateús. E nesse caso o estudante escolhe a unidade em que irá fazer as atividades.
Mais informações sobre edital e inscrições, clique nesse link.

(Jornalista Ronuery Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário