segunda-feira, 23 de julho de 2018

Vice-prefeito de Brejo Santo, Bosco Sampaio fala sobre a Expobrejo 2018

Vice-prefeito de Brejo Santo, Bosco Sampaio(PP)/ Foto: Ronuery Rodrigues 

A Expobrejo, principal evento do Cariri Oriental, ocorre de 23 a 26 de agosto, em Brejo Santo. A feira reúne agronegócio, produtos da agricultura familiar e serviços. O evento acontece no Parque de Eventos e Agronegócios, Mário Leite Tavares, conta com shows artísticos e traz a cidade grandes nomes do cenário da música nacional e regional.

No Crato, Bosco Sampaio (PP), conversou com o Jornalista Ronuery Rodrigues, nosso colaborador.
De acordo com Bosco Sampaio, a prefeitura tem ofertado todo suporte artístico e de infraestrutura para o evento – “As festividades são gratuitas, o participante colabora com alimentos não perecíveis e nós ofertamos toda infraestrutura para os criadores. O Parque é um dos mais belos da nossa região,como o do Crato que também suporta os criadores, toda essa infraestrutura que tem na agricultura e na pecuária”, comenta.

Entusiasmado, ele destaca que a feira movimenta a economia da cidade seja o comercio formal e informal, a rede hoteleira e a agricultura familiar,  que também é contemplada no evento, através da parceria firmada entre poder público e sindicatos, fomentando assim o desenvolvimento do município. Para Bosco Sampaio, com todo planejamento que tem sido feito pela administração municipal e parceiros, a expectativa que a Expobrejo 2018 seja exitosa como em anos anteriores.


VAQUEJADA - Dentro da programação da Expobrejo 2018, acontece a vaquejada de Brejo Santo, em sua 49ª edição, o evento que acontece no parque Zequinha Chicote, de 22 a 26 de agosto terá R$ 100 mil em prêmios.

GRADE DE SHOWS DA EXPO BREJO 2018 E 49ª VAQUEJADA


Um comentário: