quarta-feira, 11 de julho de 2018

Juazeiro já conta com Tratamento de joelho e quadril sem cirurgia ;Saiba como

Dr. Thiago Batista, especialista pela Santa Casa de São Paulo,
diretor do Instituto Trata/ Foto: Divulgação
Cuidar de joelho e quadril sem realização de cirurgia já é possível em Juazeiro do Norte. É o método mais eficaz e seguro do Brasil.
Segundo pesquisa americana, 60-70% das lesões do dia a dia de pessoas sedentárias, que não praticam atividade física regular, são nos membros inferiores, com incidência maior em joelho, seguido pelo quadril. O estudo aponta ainda que 45% das lesões em corredores, eram na articulação do joelho.

Atendimento individualizado e a avaliação clínica são diferenciais do Instituto Trata, a parceria firmada entre os fisioterapeutas Dr. Thiago Batista, especialista pela Santa Casa de São Paulo e o Dr. Thiago Fukuda, diretor geral do instituto com sede em São Paulo, visa desenvolver o tratamento de joelho e quadril na Região do Cariri. 

Batista integrou a equipe do Dr. Fukuda, onde além de atuar na resolução dos casos dos pacientes, coordenou o Laboratório de Biomecânica do instituto e foi professor na atualização da equipe de franqueados do Instituto Trata de todo o Brasil.

O desconforto no joelho também pode ser acompanhado por inchaço e até dificuldades no movimento, em alguns casos, a dor se apresenta em ambos os lados – joelho direito e esquerdo. Cada quadro tende a apresentar uma intensidade e a própria duração bem peculiares, a depender de uma série de fatores que pode incluir as causas do problema.

O diagnóstico muitas vezes é de rápida resolução, mas alguns casos podem ser mais trabalhosos, em virtude da complexidade das estruturas envolvidas. Nesses casos, pode ser necessária a utilização de exames de imagem como radiografias e ressonância magnética.

Onde encontrar ?
Instituto TRATA – Cariri 
Rua Catulo da Paixão Cearense, 175 – Triângulo
(Ed. Pátio Cariri Corporate) Sala 2106 Juazeiro do Norte. 
Informações: (88) 2131-4423
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário