quarta-feira, 18 de julho de 2018

Atleta de Brejo Santo acerta com o Vasco da Gama-RJ

O brejosantense Guilherme Moura agora é atleta do Vasco da Gama. 


O atacante de 15 anos viajou para o Rio de Janeiro no último sábado, 14 de julho, para definitivamente jogar na categoria de base do clube carioca. Na manhã de hoje a redação do Blog do Mateus Silva conversou com seu pai José Alexandre e seus ex-treinadores, Da Silva e Ronivon, os quais fizeram parte de todo o processo desde a Escolinha Bola de Ouro até as avaliações. 

''Tudo teve inicio quando Guilherme tinha 5 anos, e a escolinha era em um campinho no bairro aldeota, graças a Deus com menos de 2 anos de projeto já conseguimos colocar um atleta de Brejo Santo dentro de um clube como o Vasco da Gama'' destacou Ronivon

Guilherme passou por várias avaliações tanto em Brejo Santo como em outras cidades da região. O olheiro Lima de Moura, parceiro do projeto, foi quem veio fazer uma das avaliações. Guilherme não desistiu e com apoio de seu pai e seus treinadores conseguiu ser chamado.


Conversamos com o atleta e ele nos falou o que tem achado de jogar no Vasco; ''Estou gostando muito daqui, treinando bem, começando a se entrosar com a garotada, vamos aos treinos 7:30 da manhã e estamos nos preparando para um campeonato''.

O Blog do Mateus Silva deseja Boa sorte a Guilherme para que ele possa conseguir realizar seu sonho.

Confira fotos de Guilherme no Rio de Janeiro

Guilherme e sua mãe - Maria Adriana de Lima

Um comentário: