quarta-feira, 27 de junho de 2018

Leilão Unificado do Cariri oferta bens nesta quarta-feira (27)

Fórum Trabalhista - Juazeiro do Norte (Foto:André Costa)
Nesta quarta-feira (27), acontecerá o Leilão Unificado da Região do Cariri  com bens penhorados em processos que tramitam nas três varas do trabalho da Região. São, ao todo, doze lotes com bens móveis, imóveis, máquinas e veículos, no valor total de R$ 11,8 milhões. O leilão será realizado no Fórum Trabalhista Desembargador Paulo da Silva Porto, na Terra do Padre Cícero.

Neste leilão, os bens móveis compõem a maior quantidade de itens dispostos a venda e arrematação. Entre os produtos, estão caixas de som, centrais de ar, fogões, geladeiras, máquinas de lavar roupas etc. Há destaque também para objetos inusitados, como um cortador de verduras, formas de bolo e um conjunto de toalhas.
Os interessados em arrematar os bens no leilão podem recorrer a duas possibilidades: participar presencialmente no Fórum Trabalhista Desembargador Paulo da Silva Porto, portando documento de identificação oficial, ou ofertar lances via internet, pelo site. Para esta possibilidade, é preciso fazer o cadastramento no site com antecedência mínima de 48 horas antes do início do evento.
Serviço:
Leilão Unificado da Região do Cariri
Data: 27/6/2018
Hora: A partir das 9 horas
Local: Fórum Trabalhista Desembargador Paulo da Silva Porto
Endereço: Rua Rafael Malzoni, 761, São José – Juazeiro do Norte
Edital (link)
*Fonte: Diário Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário