segunda-feira, 25 de junho de 2018

Brejo Santo – Confira a programação oficial do São Rock



Evento acontece nos dias 13 e 14 de julho em Brejo Santo/ Digulgação EKO DIGITAL


O Festival SÃO Rock, O dia em que o Rock foi pro Brejo, um dos maiores do Ceará está de volta e acontece nos dias 13 e 14 de julho, no Coliseum no Brejo. A programação com  a grade de apresentações das bandas que integram a 10ª edição do evento já foi divulgada.  O evento é realização da Associação dos Amigos do São Rock Brejo Santo /AASRBS, com apoio - Projeto Vida de Cachorro, Eko Digital, CL3 Empreendimentos e Sociedade do Sucesso. 

Primeiro SÃO ROCK no B.S.U.C (Foto: Bruno Yacub)
A nossa reportagem conversou com Bruno Yacub, um dos organizadores do festival, que contou que primeira festa de aniversário da turma do Rock de Brejo, foi comemorada com uma banda de heavy metal de Juazeiro do Norte, no entanto, com o evento ainda sem nome. O nome Vaca’n’Roll, também foi   pensado, para realizar a festa no período da vaquejada.

Cartaz do primeiro SÃO ROCK - 2005 (Foto: Bruno Yacub)

O  período junino influenciou na escolha do nome, conforme conta  Bruno  “Porque não São Rock então, já que estamos no período de São João? Pronto! O nome foi dado. E pra completar, veio: O dia em que o Rock foi Brejo, em alusão ao termo “a vaca foi pro brejo”, disse.

Bruno que conta com a parceria de outros  nomes como Jailson, finaliza  contando que após treze anos e 10 edições, o São Rock hoje é uma associação sem fins lucrativos, promovendo a interação, fomentação, divulgação educação através da arte musical contemporânea local, região e estadual, através de suas atividades socioculturais.

PROGRAMAÇÃO:
Dia 13 de julho
Surfando Karmas - Tributo ao Engenheiros do Hawaii
 The Stoned - Autoral
RedScar - Red Hot Chili Peppers - cover
Aneurysm - Nirvana Tribute
Dia 14
 Tua Mãe - Tributo ao Matanza
 Sonic Mash - Chris Cornell tribute & more
 Nayra Costa - Classic Rock - direto do The Voice Brasil
 Fets Dômino - Hard Rock
SERVIÇO:
SÃO ROCK  2018
Local: Coliseum no Brejo
Realização: AASRBS - Trazendo o Rock pro Brejo desde 2005.
Informações: (88) 9 9999 4002

*Da redação do Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário