terça-feira, 19 de junho de 2018

Anunciada programação do São João de Juazeiro do Norte

Divulgação
Festividades juninas começam próximo  quinta-feira,21 e vão até julho, com São João nos bairros e rural.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte anunciou, em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, 18, a programação para o São João de Juazeiro do Norte e os preparativos para o evento que deverá mobilizar milhares de pessoas durante toda a sua programação.

Festival de Quadrilhas:

O evento terá início no próximo dia 21 de junho, no Parque de Eventos Padre Cícero, com a realização do Festival de Quadrilhas Juninas, que acontecerá até o dia 24, com a participação de 30 grupos. Os melhores colocados serão classificados para a etapa estadual. O festival é uma reinvindicação antiga das quadrilhas que o Município abraçou. A ideia é fazer, já partir desse ano, com que de Juazeiro do Norte seja inserido no calendário nacional de competições dessa modalidade.

Grandes atrações:

Já entre os dias 22 e 24 de junho, haverá uma programação com artistas locais e nacionais. Ao todo, serão 10 atrações, com destaque para o show da dupla mineira Victor e Leo. O São João de Juazeiro do Norte ganha força nesse ano de 2018, devido a uma forte integração entre várias Secretarias que compõem a Gestão Municipal. Elas atuarão em várias esferas no sentido de garantir segurança, tranquilidade e conforto tanto para o público como para as pessoas que trabalharão no evento. 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário