sábado, 19 de maio de 2018

II Meeting Estética Cariri ocorrerá novamente na cidade de Brejo Santo-CE

Divulgação
O II Meeting Estética Cariri (ciência e arte) ocorrerá novamente na cidade de Brejo Santo-CE, no Cine Teatro Municipal, apresentando uma experiência inovadora em Odontologia. Será nos dias 19, 20 e 21 de julho. Surpreenda-se! Serão as maiores atrações nacionais da Odontologia em palestras inéditas. Apesar do tema principal ser estética, a programação diversificada é um dos atrativos do evento. A estética dental será abordada nas principais especialidade odontológicas.


Após as palestras, os participantes terão acesso ao espaço comercial com os stands de várias empresas onde haverá exposição e venda de produtos. Após a ultima palestra de cada dia havera o happy-hour para socialização dos participantes. Uma excelente oportunidade para negócios e social networking.

Para quem desejar aproveitar um pouco mais da noite da cidade, a programação social tem também a festa oficial do Meeting Estética Cariri que contará com apresentações de artistas da região.

O evento conta ainda com parceiros na área de hotelaria da cidade para auxiliar o congressista na com valores diferenciados.

Mais informações no site do evento: http://www.meetingesteticacariri.com.br/

*O BLOG DO MATEUS SILVA APOIA O II MEETING ESTÉTICA CARIRI 
(Aguarde mais informações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário