segunda-feira, 16 de abril de 2018

União de Brejo Santo volta aos trabalhos com mudança no comando técnico

Adicionar legendaFoto: Pedro Chaves
Na tarde do último sábado (14), o União, enfrentou a equipe do Guarany de Sobral, e sofreu derrota por 2 a 1. Mesmo jogando em casa e diante da nossa torcida, não conseguimos nosso objetivo, a vitória, assim teremos que recuperar na próxima e difícil partida diante do Caucaia, os pontos perdidos em nossos domínios.

Logo aos 8 minutos de jogo, a equipe adversária abriu com o atleta Ademilton, seguindo em 1 a 0, por todo o primeiro tempo. Na segunda etapa, o adversário ampliou o placar com o gol de Alan, e dificultou ainda mais uma reação da equipe do União. Aos 28 minutos da segunda etapa, Kelvin, descontou para o União, mas a equipe não conseguiu uma reação mais contundente e saiu com a derrota por 2 a 1. Agora é trabalhar para o próximo desafio contra o Caucaia, na próxima quarta-feira (18), ás 20hs, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia/CE.

MUDANÇA NO COMANDO TÉCNICO:

Reginaldo França, não é mais treinador do União. Após a partida de ontem, a diretoria do Centro Esportivo União, decidiu pela não permanência do treinador Reginaldo França, mas agradeceu ao competente treinador, pelos 45 dias de trabalho á frente da equipe. “Foi uma decisão da Presidência e diretoria, agradecemos todo o trabalho exercido pelo Reginaldo França, que é um excelente profissional, mais seguimos nosso caminho, e torcemos pelo sucesso dele.” Falou Fernando Oliva.

O diretor de futebol, Fernando Oliva, já adiantou que está negociando com o novo treinador e poderá anunciar nas próximas horas, para dar continuidade aos trabalhos no certame Série B.

Fonte: Site do União

Nenhum comentário:

Postar um comentário