segunda-feira, 9 de abril de 2018

Brejo Santo - Sec. de Cultura lança programação de Abril, com show de artista nacional e Semana de Arte e Literatura


A Prefeitura Municipal de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos de Brejo Santo estará promovendo no mês de abril programação com diversas atividades culturais, artísticas e literárias, e show com artista de renome nacional. Confira:


13 DE ABRIL – SHOW ROMARIA – KRYSTAL CANTA ELIS

O Show Romaria - Khrystal canta Elis acontecerá às 19H do dia 13 de Abril no CineTeatro Júlio Macêdo Costa, e será totalmente voltado para as canções imortalizadas por Elis Regina (grande influência para Khrystal), reverenciando grandes canções e trazendo novos arranjos, acompanhada de seu power trio formado por Stallone Terto na guitarra, Darlan Marley na bateria e Paulo Oliveira no baixo, assinando os arranjos e pilotando a direção musical. Romaria apresenta releituras de compositores como Milton Nascimento, Adoniran Barbosa, Rita Lee, Tom Jobim, entre outros, levando o público a uma viagem musical pelo que de melhor sustenta a grandeza de nossos compositores populares. Sob o critério fino de Elis e pelo respeito e reverência de Khrystal a esses compositores e a Elis, que se firma na história como nossa maior estrela.


16 A 19 DE ABRIL – SAL - SEMANA DE ARTE E LITERATURA


A SAL realizar-se-á nos dias 16 a 19 de Abril, com o intuito de estimular crianças e jovens à leitura, levando-os a deixarem-se tocar pelo encanto da literatura, da arte, e da interação com a leitura, pela fundamental importância para a construção da cidadania, da participação de cada um na construção do conhecimento, e no entendimento de que "literatura e arte são cultura... e cultura é para a vida".

         A Semana de Arte e Literatura acontecerá na Biblioteca Municipal Reitor Fernando Leite, que é um equipamento da Secretaria de Cultura criado para proporcionar aos seus usuários a oportunidade de estreitar o contato com os diversos gêneros literários facilitando o acesso aos livros de forma lúdica e prazerosa.

          Durante a semana, o público poderá participar de contações de histórias, rodas de leitura, teatro de fantoches, jogos, cinema infantil, pintura de rosto, teatro, feira de livros, lançamento de livro, além do lançamento do projeto Café com Literatura, que abordará diversos temas relacionados a literatura de cordel, literatura histórica local e literatura infantil.

Acesse a Programação na Página da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos no Facebook: Scte Brejo Santo.

27 DE ABRIL – SHOW DE REPENTE E CANTORIA


Com informações da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos de Brejo Santo.
Via: Blog do Farias Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário