sexta-feira, 16 de março de 2018

Armando Basílio recebe honraria do Presidente da OAB/CE, Marcelo Mota

Foto: Armando Basílio

A OAB Itinerante esteve na região do Cariri Oriental para discutir demandas da advocacia. 

Na ocasião o Presidente da subsecção do Cariri Oriental Dr. Armando Basílio, recebeu do Presidente da OAB/CE Marcelo Mota, comenda onda faz menção aos relevantes serviços prestados à advocacia cearense. 

SOBRE A OAB ITINERANTE:

Armando Basílio, comentou que essa é uma oportunidade que os advogados militantes da região têm de entrar em sintonia com a direção da seccional cearense. “Os profissionais do interior manifestam seus problemas em busca de solução e no intuito de poder atuar livremente em prol dos direitos dos constituintes”, explica.

Armando Basílio também transmitiu ofício ao presidente da OAB/ CE requerendo que fosse submetido ao crivo do conselho estadual e consequentemente o conselho federal da OAB, a possibilidade de ajuizar ação direta de inconstitucionalidade em face da lei estadual que tornou as comarcas de Jati e Penaforte vinculadas à comarca de Porteiras. A referida lei foi um verdadeiro retrocesso na prestação jurisdicional, dificultando o exercício da advocacia e fechando as portas da justiça para milhares de cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário